Paulo Sousa lamenta derrota do Flamengo e manda recado para Jorge Jesus
Nesta segunda-feira, dia 9 de maio ainda repercute a entrevista coletiva de Paulo Sousa após a derrota do Flamengo para o Botafogo pelo placar de 1 a 0, no estádio Mané Garricha. O treinador rubro-negro lamentou as inúmeras chances perdidas pelo Malvadão e também falou sobre Jorge Jesus.
Importante lembrar que Jorge Jesus deixou conturbada a semana no clube carioca. O ex-treinador do Flamengo havia dito que para voltar ao Rubro Negro deixaria um prazo até o dia 20 para um retorno. A postura foi muito criticada nas redes sociais e programas esportivos de todo o país.
Paulo Sousa afirma que maior título do Flamengo quem conquistou foi Carpegiane
Muito chateado com a postura de Jorge Jesus que é seu conterrâneo, Pulo Sousa mandou recado sem papas na língua deixando o clima ainda mais tenso entre os treinadores.
“Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação.” Disparou Paulo Sousa.
Por fim, vale destacar que o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (11) em partida pela Copa do Brasil diante do Altos do Piauí. Na primeira partida o Mengão venceu por 2 a 1 e agora joga por um empate para se classificar. Além disse para quem quiser fazer uma aposta nesta partida basta se cadastrar na Betfla.com clicando aqui.