o agregador feito pelo carioca raiz

“Os donos do flamengo eu imaginei que fossem os torcedores” disparou Mauro Cezar

Compartilhe

FLAMENGO - FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER

Nesta sexta-feira, dia 14 de maio ainda repercute a reação da torcida do Flamengo que não gostou da medida que limita a participação de sócios de fora do Rio de Janeiro. A medida causou até mesmo uma nota de repúdio por parte de alguns dirigentes do Flamengo no último dia 13, e o Conselho Deliberativo manifestou solidariedade ao presidente do clube Rodolfo Landim.

Além disso, no podcast Posse de Bola #227, o jornalista Mauro Cezar disse que a torcida do Mengão se manifestou com toda razão de forma contrária à medida restritiva aos associados Off Rio. Além disso, citou entrevista na qual Landim disse que o Flamengo é dos sócios e conselheiros.

Confira os comentários de Mauro Cezar

“O Flamengo eu sempre imaginei que os donos fossem os torcedores. Os torcedores que estão espalhados por todos os cantos do país e até fora do Brasil. Isso está repercutindo muito, essa coisa da limitação do número de sócios fora do Rio de Janeiro. É um limite de mil sócios aproximadamente, ou seja, você coloca dificuldade para se associar aquele que mora fora do Rio”, disparou Mauro Cezar.

“A torcida do Flamengo é muito maior fora do Rio do que no Rio de Janeiro, o que deveria ser motivo de orgulho para todo rubro-negro, e acho que é para muitos, na verdade vira um obstáculo para quem tem de repente o desejo de dominar politicamente o clube ou alguma coisa assim.” Concluiu o jornalista.

PUBLICIDADE: Use o cupom fla100

Quer ganhar e jogar?

INSCREVA-SE ABAIXO PARA PARTICIPAR