o agregador feito pelo carioca raiz

Gabigol encerra polêmica sobre ser chamado “pipoqueiro” na decisão por pênaltis contra o Galo

Compartilhe

GABIGOL - FOTO TWITTER

Nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro o atacante Gabigol resolveu se pronunciar após a polêmica final da supercopa contra ao Atlético Mineiro. A saber, o Flamengo perdeu o título para o Galo nos pênaltis após um empate em 2 a 2 no tempo normal.  

Em jogo dramático e após 12 cobranças o Atlético conseguiu superar o Mengão e ficar com a taça. Contudo, durante as cobranças de pênaltis o Flamengo teve a oportunidade de liquidar a fatura 4 vezes e desperdiçou todas com Arão, Fabrício Bruno, Matheuzinho e Hugo.

No momento de repetir os batedores Gabigol não bate e Vitinho erra 

Após todos os jogadores cobrarem suas penalidades e mesmo assim ainda não definir o vencedor, os times tiveram que voltar a repetir as cobranças. O Galo não pensou duas vezes e escolheu logo de cara seu melhor batedor para fazer a segunda cobrança e  Huck converteu.

Mas pelo lado do Flamengo, quando todos pensavam que quem viria para a cobrança seria Gabigol, foram surpreendidos com Vitinho se apresentando para a cobrança. Após o erro centenas de torcedores nas redes sociais fizeram criticas ao artilheiro rubro-negro lhe chamando pipoqueiro por não ter cobrado a segunda penalidade.

 Em seu Twitter Gabigol tratou de pôr fim a este assunto de forma direta “Eles gostam de uma polêmica. Agora se dá certo, todos seriam o inventor do futebol hahahahaha.” Escreveu Gabigol.

PUBLICIDADE: Use o cupom fla100

Quer ganhar e jogar?

INSCREVA-SE ABAIXO PARA PARTICIPAR